sábado, 12 de novembro de 2016

"15 dicas de pele e Maquiagem para Negras ..."

15 Dicas de Pele e Maquiagem para Negras

Consciência Negra é comemorada no dia 20 de Novembro em todo pais. Essa data é em celebração as conquistas dos negros no Brasil.
Saber que tipo de maquiagem é mais adequado para o seu tipo de pele e cor do seu cabelo é sempre útil, já que isto irá conseguir destacar as características do seu rosto.
Agora vemos a maquiagem radiante para as mulheres e meninas com pele e cabelo escuros, deve considerar:

1. Sombra:
Sempre usar uma base semelhante ao tom natural da sua pele. Se você quiser pegar um bronzeado, aplique a sua maquiagem ao longo dos pós de bronze terracota e observar. Evite máscaras!

2. Maçãs do rosto:
Se você quiser dar um toque de blush para suas bochechas, tons de teste blush de mel. Os tons de pêssego, caramelo e o rosa, ou laranja nem sempre são bons.

3. Olhos:
Os olhos é uma arma poderosa de sedução das mulheres, e para destacá-los, use sombras em tons frescos. Do azul ou cinza a malva e tons de terra ou bege para iluminar seu olho.
Você pode usar um olhar noturno e intenso com o preto combinado com tons de bege e cinza escuro. Para dar luz à pálpebra superior, durante o dia, você sempre pode usar preto e marrom para delinear seus cílios.

4. Lápis:
É claro, não se esqueça de delinear o topo de suas pestanas com lápis (sempre usa tons de preto ou marrom) e, finalmente, destaque seus olhos com um rímel que traz flashes de luz em seus olhos.
Use máscaras, em tons pretos azulados se sua maquiagem é tons escuros e marrons, se quiser para exibir uma aparência sofisticada diária.

5. Sobrancelhas:
É muito importante para manter suas sobrancelhas corretamente delineadas e fixas. Use lápis de sobrancelha, então, usa um fixador para manter escova perfeita durante todo o dia.

6. Lábios:
Os tons utilizados na composição para destacar os lábios de mulheres castanhas ou morenas, são cores bronze, marrom ou cor de rosa, também de uso do Rose hidratante e brilhante. Para ter lábios ousados use o tom vermelho.

7. Quando você toma o sol:
Um dos problemas é que ele traz uma aparência oleosa. Utilize sobre a pele um pó em vez de uma base líquida para evitar este efeito. Se você também tem a pele oleosa, use este truque de maquiagem: pó mineral decantado quando você está morena, e aplicá-los com uma escova.

8. Se você estiver muito bronzeada:
Evite composição forte e optar por tons sutis: marrom escuro em vez de sobrancelhas negras, as pestanas com um tamanho normal, uma base simples da cor da sua pele que simplesmente unificar... Menos é mais.

9. Cuidado com corretivo e iluminador:
Se você aplicá-lo para além dos olhos, será muito branco em contraste com a sua pele e ser muito artificial. Limitar-se a apenas nessa área e, em seguida, mistura-lo bem para não ficar fora em sua pele bronzeada.

10. Se você tem uma tonalidade dourada e macia:
Um olhar para a noite seria ótimo. Claro, manter os lábios, rosas e discretos, ou o resultado será deselegante. Com a pele marrom e maquiagem ter resolvido parte porque eles já têm o tom certo da base!

Para contrastar, eu aconselho pérola cores para lábios e olhos, e não cor muito brilhante opte por um gloss de morango com brilhos e um azul turquesa para as sombras.

11. Certifique-se de Usar Protetor Solar no Momento em que Sair
As mulheres negras têm melanina extra na sua pele. Esta melanina adicional na pele contribui para uma grande extensão de queimaduras solares e, eventualmente, câncer de pele.
Estranhamente, pesquisas revelaram um fato chocante, as pessoas com pele escura são mais vulneráveis ​​ao melanoma maligno, que é uma das formas mais mortais de câncer.
Como parte integrante do regime de cuidados da pele, as mulheres negras deverão assegurar-se de usar um protetor solar, mesmo se não há chances de obter queimaduras solares.

Se você estiver indo para fora na parte da manhã, passe o protetor solar antes de aplicar maquiagem.

12. Limpeza Adequada é Muito Importante
Como todos os tipos de pele, as mulheres negras também precisa limpar sua pele corretamente e completamente. A única diferença é que a purificação pode ser feita com moderação, digamos uma ou no máximo duas vezes por dia e não mais do que isso.
Lavar o rosto novamente e novamente vai tirar a umidade da pele e torná-la quebradiça. O limpador que é usado deve ser leve e suave, e não deve ter efeitos como secagem sabão.

13. Hidratação Diária é uma Obrigação para as Mulheres de Pele Negra
Siga qualquer rotina normal do cuidado da pele e você vai descobrir que a hidratação faz parte integralmente. O mesmo se aplica para as mulheres que têm pele negra.
As mulheres negras possuem uma pele muito seca e, portanto, ela precisa ser hidratada mais vezes durante todo o dia.
Você também pode optar por Mascaras Faciais Caseiras feitas com ingredientes naturais, elas podem proporcionar bons resultados.
Hidratantes são umectantes, que ajudam na retenção de umidade dentro da pele, mantendo-a hidratada e macia. Escolha um hidratante que contém ureia, glicerina e dimeticona ou ácido hialurônico.
Hidratante natural também pode ser feito em casa, usando óleo de coco e manteiga de karité e aplicado regularmente para manter a pele hidratada.

14. Esfoliação Adequada é Importante para a Pele das Mulheres Negras
Quer se trate de uma mulher branca ou uma mulher negra, células mortas da pele são a certeza que fica depositada na superfície da pele ao longo do tempo.
Estas células mortas da pele formam uma espécie de camada no topo e impedem o padrão real da pele para sair. Use um agente esfoliante adequado e inclua esfoliação como parte da rotina de cuidados da pele.
Com a esfoliação eficaz, a pele fica com um tom saudável, vibrante, parece reabastecido e renovado. Vários tipos de produtos cosméticos estão disponíveis e funcionam como grandes esfoliantes.
No entanto, se você está à procura de tratamentos naturais, irá encontrar muitos ingredientes na cozinha, o que ajuda particularmente para as mulheres negras.

15. Tratar Espinhas e Acne Imediatamente
Uma mulher negra é mais propensa à acne e espinhas como a pele pode ficar excessivamente oleosas, com excesso de aplicação de hidratante. Na verdade, muitas mulheres negras têm a pele muito oleosa naturalmente.
Este óleo e sebo tem uma vantagem excessiva para o desenvolvimento de espinhas e acne como os poros da pele que ficam entupidos com sujeira, óleo, sebo, etc.
Se as mulheres negras detectam um problema em sua pele, elas devem resolver de imediato. Aplicar um creme para remoção de acne, que contém peróxido de benzoíla.
Concentre-se nas áreas ao redor da testa ou do nariz como eles são mais propensos à acne. Aplicar o creme diretamente sobre a acne ou a espinha e abster-se de aplicar em todo o rosto.



5 comentários:

  1. Adorei as dicas. Com certeza se as meninas de pele negra seguirem essas dicas não errarão na hora de se maquiar! :D
    E parabéns à todos os negros do nosso Brasil e do mundo todo! :* Bjs

    ResponderExcluir
  2. Consciência Negra são todos os dias! Parabéns pela sua atitude de participar desse grande movimento.

    ResponderExcluir
  3. As dicas são maravilhosas, amei demais saber os truques e dicas de make.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela tua atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...