quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

"Mudança de habito ,vida saudável ,(Fitness exercícios físicos caminhadas )






Ola meninas! Tudo bem com vocês? O post de hoje vou falar um pouco da minha mudança de habito,quero dizer;sair do sedentarismo ,já faz alguns mês que eu estou fazendo exercícios físicos ,como caminhadas ,correr andar de bike etc ,e estou tendo um bom resultado,mas também mudei o meu cardápio alimentar . Quem não gostaria de perder uns quilinhos rapidamente, atire a primeira pedra! Se você decidiu que chegou o momento de voltar a usar aquela peça de roupa escondida no fundo do guarda-roupa ou se o fôlego tem atrapalhado a prática de atividades antes facilmente praticadas, é hora de dar uma força para a balança, adotando estratégias livres de contra indicações. Se o primeiro pensamento que lhe veio à cabeça foi — mas como fazer isso, se eu sou o rei do sedentarismo? — prossiga na leitura.
Segundo o médico do esporte Páblius Braga, do Hospital 9 de Julho (SP), “Começar uma dieta de restrição calórica talvez não seja a melhor solução para uma pessoa sedentária e com sobrepeso perder alguns quilos. Isso porque, apesar de a pessoa estar diminuindo a quantidade de calorias ingerida, seu metabolismo consumirá as proteínas dos músculos em vez da gordura quando precisar de energia. Assim, ela não conseguirá emagrecer. Por isso, o melhor plano para alcançar seus objetivos deve aliar uma dieta de restrição calórica aos exercícios de musculação.
É importante ter em mente que a frequência da alimentação é fundamental para ativar esse mecanismo de gasto energético. Se você se alimentar seis vezes por dia, por exemplo, o organismo acaba se acostumando com o aporte de alimento e pode se programar melhor. É como se ele pensasse da seguinte forma: “Se eu recebo uma quantidade de alimentos bem dividida todos os dias, por que vou armazenar?”, fala Braga. Os grandes intervalos entre as refeições convidam o organismo a acumular calorias.


E quem já me acompanha,nas redes sociais ,eu sempre estou postando por la as novidades e conquistas das minhas metas de emagrecimentos #ficaremforma .Também no meu canal tem vídeos diários de caminhadas aqui vou deixar os links de cada vídeos.
https://youtu.be/bf72pBK9IaA?list=PLBckhn12eN25x1PaYzBLN5upInDmsY6P6

https://youtu.be/yEmLsF3f3mI?list=PLBckhn12eN25x1PaYzBLN5upInDmsY6P6

https://youtu.be/K3d_aIqLmVk?list=PLBckhn12eN25x1PaYzBLN5upInDmsY6P6

https://youtu.be/V0RdTOgwBFU?list=PLBckhn12eN25x1PaYzBLN5upInDmsY6P6




https://youtu.be/P4a-l8NylQo?list=PLBckhn12eN25x1PaYzBLN5upInDmsY6P6


Bom meninas espero que vocês gostem ,da novidades e é um incentivos para aqueles que estão desanimados ,com o auto- estima.Além domais fazer exercícios físicos é bom para manter o peso e ter uma boa saúde. Bjs

2 comentários:

  1. Eu amo suas dicas,você sempre trás para nós leitoras assuntos bons para nossa saúde,sempre estou aqui lendo tudo ,bjs te adoro Jô

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Muito obrigada pela tua atenção.

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