segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"Resenha shampoo Seda recarga natural chá verdes )

Ola meninas!
Começando a semana,com um posts de resenha de produtos para cabelos. Quem ai adora resenha de produtos? Eu sou uma (riso) , sempre estou lendo posts de outros blogs  de resenhas de produtos ,não só de cabelos mais de produtos diversos .
E hoje eu venho resenhar para vocês ,o shampoo Seda recarga natural chá verdes, confesso à vocês que estou amando os resultado que este shampoo deixa nos cabelos .
O shampoo chá verde e extratos cítricos tem uma purificação refrescante e natural para cabelos oleosos.O chá verde tem propriedades antioxidantes e revigorantes,enquanto os extratos  cítricos  promovem sensação de refrescância .Essa  fórmula exclusiva ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras ; 1 suaviza e purifica ,mantendo -o limpo e fresco. 2 restaura o movimento e o brilho natural dos cabelos.
 O  condicionador ,chá verde também tem as mesma pureza do shampoo ,ambos são feitos  de ingredientes naturais ,para que você tenha seu cabelo sempre suave e jogando do seu lado .
 E a seda esta de embalagem nova ,cada vez renovando para seus clientes ...
Bom meninas,espero que vocês gostem da resenha,eu particularmente adoro esta linha da seda ,são ótimas . Um grande abraço e uma ótima segunda-feira para todos. bjs


4 comentários:

  1. Oi Joelma! Eu também adoro ler sobre dicas de produtos de beleza em geral. Gostei muito de saber sobre esse shampo e condicionador da Seda. É uma pena não vender por aqui.. Adoraria testá-los. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucélia ,mais você pode comprar pelo site .bjs

      Excluir
  2. Esse shampoo é maravilhoso!
    Uso ele e tenho amado os resultados, cabelos limpos, cheirosos e bem cuidados.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Então é perfeito pra mim, meu cabelo é muito oleoso.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela tua atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...