domingo, 24 de janeiro de 2016

"Carnaval 2016 Dicas para queimar a gordura da barriga"


Carnaval 2016 – Dicas para Queimar a Gordura da Barriga

Carnaval 2016, você com a barriga mais lisinha para aproveitar ao máximo os 4 dias de folga que esse feriadão te proporciona, as praias, se bronzear e porque não sambar a vontade.
Já pensou em como ficar com uma barriga lisinha nesse carnaval e manter durante todo a ano? Então continue lendo a matéria e saiba como arrasar nesse carnaval como uma barriga lisinha.
Para Perder Barriga Rapidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dietas para perder peso rápido e ser uma pessoa ativa.

As primeiras poucas coisas que você come de manhã afetam a gordura da barriga em grande estilo. Começar o dia com alimentos naturais, nutritivos e saudáveis para reduzir a gordura da barriga, ajuda a evitar o pico de açúcar no sangue, o que permite a perda de gordura e o aumento no metabolismo.

1. Gás no corpo: poderá entrar ar no intestino devido a comer goma de mascar ou bebidas carbonatadas. Também alguns alimentos como brócolis, repolho ou couve-flor, quando ingeridos em excesso.

2. Desidratação: Quando nós estamos desidratados, o corpo tende a segurar água e retê-la.

3. Excesso de sal: quando consumimos sal, a água é retida no corpo para diluir o sódio e manter a homeostase.

4. Estresse: O estresse aumenta o hormônio cortisol e resulta em aumento da barriga. Cafeína tende a aumentar os níveis de cortisol.

5. Falta de proteína: nosso corpo precisa de proteína magra, falta de proteína é uma das razões para uma barriga com gordura.

6. Excesso de carboidratos: carboidratos ficam armazenados nos músculos como glicogênio e para cada grama de glicogênio, o corpo armazena 3 gramas de água. Além disso, deve ser evitado alimentos com alto índice glicêmico.

7. Toxicidade: Muitas substâncias tóxicas no ar que respiramos ou a água que bebemos são lipofílicas (amantes da gordura). Gordura nos isola destas toxinas. Quando nos livrarmos das toxinas (após limpeza/desintoxicação) nós também nos livramos da gordura da barriga.

Eliminar essas causas e comer alimentos como maçã, abacate, pepino, melancia, chá verde, água, bagas e amêndoas. Você também pode optar por outras nozes como aveia, alimentos à base de óleo de oliva, chocolate escuro, legume verde e grãos (principalmente feijão e lentilha).
Além de comer saudável, fazer exercício é essencial para perder gordura da barriga. Dormir o suficiente e meditação (para controlar o estresse, que é um dos principais fatores que influenciam a gordura da barriga).

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:



 “Rosi Feliciano do blogregime.blog.br
 Quer ter mais informações é só clicar nos links à cima ...Bjs


3 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

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Muito obrigada pela tua atenção.

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