segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Quer ter uma vida saudável,e emagrecer com saúde !!(Sucos detox )"




Ola pessoal tudo bem com vocês?O post de hoje é sobre ter uma vida saudável ,com alimentos ricos em proteínas e que ajuda emagrecer e ajuda manter o peso.
Você já percebeu que quanto mais usufrui da natureza ,mais saúde e beleza você ganha?Por isso ,aproveitar os benefícios que as ervas ,frutas,verduras e legumes dão a você .
Muitos ficam perguntando oque é clorofila?
De forma simplificada ,a clorofila é um pigmento que dá a cor verde aos vegetais.
E como ela age no corpo humano? A clorofila  estimula a produção de glóbulos vermelhos do sangue e ajuda a proteger contra doenças ,como vários tipos de câncer. Em que alimentos ela esta presente?A clorofila é encontrada,abundantemente,nos vegetais verdes (de modo especial nas folhas verdes).
Alimentos campeões;em clorofila ,conheça alguns dos alimentos que concentram a maior quantidade de clorofila .Agrião,couve,espinafre,rúcula,acelga,alface,couve-de-Bruxelas,brócolis,escarola,chicória,repolho e aipo salsão .
Dê fim aos problemas no intestino preso!Se o seu problema é intestino preso acalme-se.Veja quais são as principais maneiras  caseiras de acabar com esse incomodo e com saúde.
Se você tem intestino preso:Bata , no liquidificador ,1 beterraba picada com 1 copo de água .Coe e tome em seguida .Repita e beba esse suco a cada  12 horas .
A cenoura também é um ótimo alimento para quem tem intestino preso;Pegue 1 cenoura e junte,no liquidificador com 1 copo de água ,bata e coe .acrescente mel de abelha para adoçar e tome toda manhã ,em jejum.
 Intestino funcionando;Coma frutas ,legumes ,verduras e alimentos ricos em fibras(como grãos ,poe exemplo). Tome ,no minimo ,2 litros de água ao dia.Pratique exercícios físicos .
  Alimente-se bem; Coma ,sempre ,muitas frutas ,verduras e legumes .A alimentação baseada em alimentos saudáveis e integrais ,além de prevenir ,ainda podem ser a solução para problemas intestinais .E ainda você mantem o seu peso,não fica naquele tipo sanfona ,engorda e emagrece  .

Bom pessoal espero que vocês gostem desse tipo de posts aqui no blog ,estou mudando um pouco de assunto nas postagens para não só ficar focado em fotografias e moda .bjs


9 comentários:

  1. Se cuidássemos melhor da nossa alimentação, viveríamos mais , e acabaríamos de vez com esse câncer embutido que há em todo esse lixo comestível industrializado que se vendem em qualquer mercado ou atacado...

    Alimentação saudável é sinônimo de saúde, parece óbvio mas é fato. A maior prova é a dieta mediterrânea... Quem busca a saúde do corpo deve necessariamente considerá-lo como mecanismo biológico regido por certos princípios, portanto, é sensato para um indivíduo alimentar-se adequadamente para que sejam prevenidas doenças e demais inconvenientes provenientes do mau funcionamento do organismo, com isso, evitar a possível necessidade de se recorrer a remédios que, devido às suas composições, causam efeitos colaterais, dependência e altíssimos lucros à indústria farmacêutica...
    Muitos alimentos saudáveis são palatáveis, saborosos e acessíveis para praticamente todas as classes sociais de quaisquer países, afinal, existem frutas, por exemplo, possíveis de serem extraídas da natureza, cultivadas domesticamente e também adquiridas por ótimos preços no comércio. Hábitos alimentares têm mais relação com a educação e a formação do indivíduo, do que com a classe social a qual pertence, nesse caso, as escolas desempenham papel crucial na influência alimentar do contingente de alunos sob suas responsabilidades, o que pode transcender a esfera escolar e gerar efeitos nos lares de proveniência dos alunos, num "efeito dominó". Países em desenvolvimento podem cuidar na escola da saúde da população jovem para que, num futuro, venha a ter uma população adulta menos dependente de hospitais e planos de saúde, cujas verbas de investimentos em saúde seriam mais eficazmente aplicadas na prevenção e menos no penoso ato de remediar, um popularmente conhecido "enxugar gelo"... Sugiro a inserção de disciplinas, nas grades curriculares nos ensinos fundamental e médio, que propiciem aos alunos conhecimentos sobre educação alimentar, além disso, tantas escolas poderiam dispor de hortas com finalidade pedagógica, que também poderiam servir às demandas das merendas por elas servidas.
    Dentre uma infinidade de possibilidades, citarei poucos mas efetivamente maravilhosos alimentos benéficos ao bom funcionamento orgânico humano e com baixo custo (ou custo zero se cultivados domesticamente, inclusive em vasos dependendo do caso):

    Babosa/Aloé Vera (um prodígio da natureza pelos benefícios proporcionados)
    Quinoa (cereal andino que é outro prodígio da natureza)
    Pólen apícola (concentra todos os aminoácidos que o nosso organismo necessita)
    Mel
    Alho cru (ótimo para regular a pressão arterial, propicia vastos benefícios)
    Cebola crua (semelhante ao alho nos benefícios)
    Pimenta (termogênica, antioxidante potente e excelente para o aparelho circulatório)
    Farinha de linhaça (potencializa as propriedades da semente, rica em ômega 3, excelente para redução de colesterol)
    Soja
    Azeite de oliva (extraordinário óleo vegetal)
    Aveia (ótima, assim como os cereais em geral)
    Levedo de cerveja (depurativo do organismo)
    Cacau - Chocolate amargo (com elevado percentual de cacau, é um poderoso antioxidante)
    Alecrim
    Salsa
    Hortelã
    Erva cidreira
    Canela
    Gengibre
    Limão (torna o sangue mais alcalino)
    Banana (fruta perfeita aos esportistas, rica em potássio)
    Amendoim* (rico em vitamina E, ferro, magnésio, fósforo, selênio e zinco) *vide Paçoca mais adiante.
    Castanha do Pará (rica em selênio, poderoso antioxidante)
    Abacate
    Maçã
    Goiaba
    Manga
    Maracujá
    Acerola
    Bardana
    Inhame
    Batata doce
    Couve
    Brócolis
    Agrião
    Espinafre
    Ovo (alimento completo e rejuvenescedor.
    A albumina contida na clara é poderosa na construção das células e no ganho de massa muscular, especialmente em contexto de intensa atividade física, quando consumida antes de dormir e no desjejum)
    A lista poderia ser imensa... Pra fechar esta listagem fica ai como dica infalível o suco detox...

    Amei a postagem!
    Desejo-te uma ótima semana....
    bj de carinho em seu meigo e sabio coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,anotei tudinho estas dicas sua...bjs

      Excluir
  2. Amo receitinhas saudáveis!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Suzana,fico feliz de saber ...bjs

      Excluir
  3. Joelma, eu faço pelo menos duas vezes na semana. Adoro suco detox, muito fácil de fazer não é?! Eu amei sua dica. Belíssimo post.
    Beijos!!
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nalva,que bom que você também tem esse abito de tomar socos naturais.bjs

      Excluir
  4. Eu amo sucos detox amiga, eu até já fiz posts relacionados pois ter uma vida saudável e aderir aos sucos detox é uma boa pedida, ainda mais nesse calorão. ^_^
    Adorei as receitas, essa de cenoura eu nunca fiz, vou tentar fazer em casa...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica,dos suco detox para emagrecer .bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela tua atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dressesofgirl